domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu primeiro M.A.C.: Girl About Town

Meninas, acho que todo  mundo que é louca por maquiagem sempre quis( ou quiz...sei lá como é o certo, mas acho que é o primeiro) ter uma batom da M.A.C. e comigo não é diferente. Como tive vários problemas pra receber minha primeira bolsa de estágio decidi que quando pegasse o dimdim ia me dar um batom desta marca. Mas por qual começar? Pensei em algo mais neutro que pudesse ser usado todos os dias, mas amigas, quando vi o Girl about Town na boca da lilá do TCM fiquei doida!!! Então já fui correndo providenciar o meu... vamos as fotos...





Fiquei com medo de escolher essa cor e não ficar bem por eu ser morena, mas vi uma foto da Rihanna de batom rosa (tá...eu sei que não dá pra comparar a beleza...uahuah) e achei lindo!!! E vocês gostam de batom rosa em Morenas??

Foto da Rihann com o batom Rosa (pelo que fiquei sabendo esse rosa dela não é o mesmo que o meu e sim o Pink Nouveau)

Se quiserem um batom da M.A.C. podem encontrar na Sacks, o meu comprei mo Mercado Livre e indico a vendedora... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166484408-mac-batom-no-brasil-confira-snob-gaga-hue-e-outros-_JM
Ah...Esses dias um amigo meu disse que acha feio mulher de batom e que se for rosa pior ainda... prefere gloss... O que vpcês pensam disso meninas???

Bjos

24 comentários:

Vivi aninha: disse...

amei... eu tinha um do avom um pink igual o da rihann..
é lindo sim... e ficou lindo em vc.
agora seu amigooooo meio suspeito.. só gloss parece que passou sebo nos beiçosss.. rsrsr
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Jaqueline disse...

ameeeeeeeei a cor *---*
escolheu muito bem!
Ixee, eu praticamente abandonei
os gloss e só uso batom, muito melhor. Fato!

Beeijos.
Jaque

Patrícia Quel disse...

Oi Aline!!
Um cor iluminada e irresistivel!
Bjs!

Gabi disse...

Que rosa mais lindo! E ele ficou lindo em vc, sim; ele até parece o Pink Nouveau da Riri.

e amei o seu blog :D já virei seguidora

http://ringadong.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Esse batom que você comprou tem a cor lindíssima, e morenas ficam maravilhosas de rosa!
Quanto a opinião do seu amigo, não importa! Homem não tem opinião sobre maquiagem, e isso também é muito relativo. Tem homens que não gostam de gloss pq acham muito melequento. Nesse caso vai de cada um!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Necessaire para Todas disse...

Oi ALine!

esse rosa é lindo! e ficou mto bem em vc, combinou com seu tom de pele e cor de cabelo tb

Bjoss, Denise

Cris disse...

Não vivo sem batom! Linda essa cor!

Bjs!

Romeyka Aguiar disse...

oiee

vim conhecer seu cantinho adorei !

bela escolha do BATOM

adorei

beijosssss

Maria Eduarda Boaventura disse...

Que cor liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Um dia tambem terei um mac para chamar de meu! hahahhahaha

tamy disse...

aah eu acho lindo menina de batom, e essas cores fortes arrasam ,mas eu nunca uso, hahah!!!
Acho que não cai bem em mim, sei lá.
Adorei o seu ficou bom de verdade.
Beijos!

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse ein! Adorei a cor!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post! Que calor, hein?!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Cynthia Noemi disse...

Essa cor é muito linda!!!
BEEIJO QUERIDA, VOU DAR UM JEITINHO DE VOLTAR SEMPRE :***

gavetafeminina.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

O primeiro agente nunca esqueçe lindo viu de muitos que viram .Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Ane Cruz disse...

FIKOU LINDO@!>>>APRENDENDO O PRA QUE SERVE AS COISAS DE MAQUIAGEM COM..ALINE.
BJOS* SAUDADES

Divã das Baforetes disse...

maravilhoso amiga! bjbj da Telma

Divã das Baforetes disse...

maravilhoso amiga! bjbj da Telma

Thatiane L. disse...

Oi linda, desculpa a demora de responder seu comentário! Mas cá estou eu! =D
O primeiro a gente nunca esquece, husdhsuad
Lindo
beijos

Aline Braga disse...

Minha Chará..rs
Acho que você começou muito bem, ficou lindooo em vc, essa cor fica muito bem em peles morenas. Eu tenho o Pink Nouveau que lembra um pouco esse que eu tb amoooo, ótimo investimento!

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

Lari disse...

aii que linda!
AMO os batons da MAC e eles super viciam! dá vontade de ter todas as cores! hihi
e eu acho lindo o rosa nas morenas, no começo eu tb tinha medinho, mas agora é quase todo dia! :)

haha, meu namorado tb já falou que não gosta muito de batom rosa, ou fortes, maas eu não liigo não e acho lindo!! :)
beijinhoos

.::Little_NaH::. disse...

Eu penso que homem não tem que dar palpite nessas coisas !!!!!!
No máááááááximo o namorado pode dar uma reclamadinha se ele não gostar de beijar batom ou gloss. Mas aí a gente tira quando for beijar rsrsrs
Eu adoro batom, tenho várias cores e esse rosa é espetacular mermo !!!
Mas eu AINDA não tenho coragem de comprar um batom TÃO caro socorrooo !!!!!!


Visita minha lojinha!
www.makeupshop.mercadoshops.com.br

E meu blog!
www.littlenah.blogspot.com

Beijos! Estarei sempre por aqui!

jacques disse...

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Fernanda disse...

O primeiro MAC a gente nunca esquece! Acho que cores fortes ficam ótimas em pele morena. Eu que tenho a pele muito branco, prefiro por cores mais clarinhas (já que sobressai de qualquer maneira haha). Meu primeiro MAC foi o Angel :)
Gloss eu não gosto muito... acho que dá um ar muito adolescente, muito menininha, sabe? Mas existe gosto pra tudo!

Anônimo disse...

Concordo com a ideia de abandonar de vez o uso do gloss e aderir totalmente ao batom! Fica muito mais lindo! Eu estou viciada em comprar batons! ;D

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu primeiro M.A.C.: Girl About Town

Meninas, acho que todo  mundo que é louca por maquiagem sempre quis( ou quiz...sei lá como é o certo, mas acho que é o primeiro) ter uma batom da M.A.C. e comigo não é diferente. Como tive vários problemas pra receber minha primeira bolsa de estágio decidi que quando pegasse o dimdim ia me dar um batom desta marca. Mas por qual começar? Pensei em algo mais neutro que pudesse ser usado todos os dias, mas amigas, quando vi o Girl about Town na boca da lilá do TCM fiquei doida!!! Então já fui correndo providenciar o meu... vamos as fotos...





Fiquei com medo de escolher essa cor e não ficar bem por eu ser morena, mas vi uma foto da Rihanna de batom rosa (tá...eu sei que não dá pra comparar a beleza...uahuah) e achei lindo!!! E vocês gostam de batom rosa em Morenas??

Foto da Rihann com o batom Rosa (pelo que fiquei sabendo esse rosa dela não é o mesmo que o meu e sim o Pink Nouveau)

Se quiserem um batom da M.A.C. podem encontrar na Sacks, o meu comprei mo Mercado Livre e indico a vendedora... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166484408-mac-batom-no-brasil-confira-snob-gaga-hue-e-outros-_JM
Ah...Esses dias um amigo meu disse que acha feio mulher de batom e que se for rosa pior ainda... prefere gloss... O que vpcês pensam disso meninas???

Bjos

24 comentários:

Vivi aninha: disse...

amei... eu tinha um do avom um pink igual o da rihann..
é lindo sim... e ficou lindo em vc.
agora seu amigooooo meio suspeito.. só gloss parece que passou sebo nos beiçosss.. rsrsr
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Jaqueline disse...

ameeeeeeeei a cor *---*
escolheu muito bem!
Ixee, eu praticamente abandonei
os gloss e só uso batom, muito melhor. Fato!

Beeijos.
Jaque

Patrícia Quel disse...

Oi Aline!!
Um cor iluminada e irresistivel!
Bjs!

Gabi disse...

Que rosa mais lindo! E ele ficou lindo em vc, sim; ele até parece o Pink Nouveau da Riri.

e amei o seu blog :D já virei seguidora

http://ringadong.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Esse batom que você comprou tem a cor lindíssima, e morenas ficam maravilhosas de rosa!
Quanto a opinião do seu amigo, não importa! Homem não tem opinião sobre maquiagem, e isso também é muito relativo. Tem homens que não gostam de gloss pq acham muito melequento. Nesse caso vai de cada um!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Necessaire para Todas disse...

Oi ALine!

esse rosa é lindo! e ficou mto bem em vc, combinou com seu tom de pele e cor de cabelo tb

Bjoss, Denise

Cris disse...

Não vivo sem batom! Linda essa cor!

Bjs!

Romeyka Aguiar disse...

oiee

vim conhecer seu cantinho adorei !

bela escolha do BATOM

adorei

beijosssss

Maria Eduarda Boaventura disse...

Que cor liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Um dia tambem terei um mac para chamar de meu! hahahhahaha

tamy disse...

aah eu acho lindo menina de batom, e essas cores fortes arrasam ,mas eu nunca uso, hahah!!!
Acho que não cai bem em mim, sei lá.
Adorei o seu ficou bom de verdade.
Beijos!

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse ein! Adorei a cor!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post! Que calor, hein?!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Cynthia Noemi disse...

Essa cor é muito linda!!!
BEEIJO QUERIDA, VOU DAR UM JEITINHO DE VOLTAR SEMPRE :***

gavetafeminina.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

O primeiro agente nunca esqueçe lindo viu de muitos que viram .Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Ane Cruz disse...

FIKOU LINDO@!>>>APRENDENDO O PRA QUE SERVE AS COISAS DE MAQUIAGEM COM..ALINE.
BJOS* SAUDADES

Divã das Baforetes disse...

maravilhoso amiga! bjbj da Telma

Divã das Baforetes disse...

maravilhoso amiga! bjbj da Telma

Thatiane L. disse...

Oi linda, desculpa a demora de responder seu comentário! Mas cá estou eu! =D
O primeiro a gente nunca esquece, husdhsuad
Lindo
beijos

Aline Braga disse...

Minha Chará..rs
Acho que você começou muito bem, ficou lindooo em vc, essa cor fica muito bem em peles morenas. Eu tenho o Pink Nouveau que lembra um pouco esse que eu tb amoooo, ótimo investimento!

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

Lari disse...

aii que linda!
AMO os batons da MAC e eles super viciam! dá vontade de ter todas as cores! hihi
e eu acho lindo o rosa nas morenas, no começo eu tb tinha medinho, mas agora é quase todo dia! :)

haha, meu namorado tb já falou que não gosta muito de batom rosa, ou fortes, maas eu não liigo não e acho lindo!! :)
beijinhoos

.::Little_NaH::. disse...

Eu penso que homem não tem que dar palpite nessas coisas !!!!!!
No máááááááximo o namorado pode dar uma reclamadinha se ele não gostar de beijar batom ou gloss. Mas aí a gente tira quando for beijar rsrsrs
Eu adoro batom, tenho várias cores e esse rosa é espetacular mermo !!!
Mas eu AINDA não tenho coragem de comprar um batom TÃO caro socorrooo !!!!!!


Visita minha lojinha!
www.makeupshop.mercadoshops.com.br

E meu blog!
www.littlenah.blogspot.com

Beijos! Estarei sempre por aqui!

jacques disse...

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Fernanda disse...

O primeiro MAC a gente nunca esquece! Acho que cores fortes ficam ótimas em pele morena. Eu que tenho a pele muito branco, prefiro por cores mais clarinhas (já que sobressai de qualquer maneira haha). Meu primeiro MAC foi o Angel :)
Gloss eu não gosto muito... acho que dá um ar muito adolescente, muito menininha, sabe? Mas existe gosto pra tudo!

Anônimo disse...

Concordo com a ideia de abandonar de vez o uso do gloss e aderir totalmente ao batom! Fica muito mais lindo! Eu estou viciada em comprar batons! ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails